Slide1

Copa do Mundo

24/07/2018 / 26 dias ½ atrás

O prêmio de Neymar

O prêmio de Neymar

A Fifa escolheu os 10 jogadores qu concorrerão ao prêmio de melhor do mundo, que terá a participação de jornalistas, jogadores, treinadores e integrantes da entidade. A votação pelo site da Fifa termina dia 10 de agosto e a premiação dos vencedores dia 15 de setembro  

A premiação será dia 24 de setembro em Londres e não tem nenhum brasileiro: o português Cristiano Ronaldo (ex-Real Madrid, atual Juventus), o belga Kevin De Bruyne (Manchester City), o francês Antoine Griezmann (Atlético de Madri), o belga Eden Hazard (Chelsea), o inglês Harry Kane (Totenham), o francês Kylian Mbappé (PSG), o argentino Lionel Messi (Barcelona), o croata Luka Modric (Real Madrid), o egípcio Mohamed Salah (Liverpool) e o francês Raphael Varane (Real Madrid), o egípcio Mohamed Salah (Liverpool) e o francês Raphael Varane (Real Madrid). Todos disputaram a Copa do Mundo da Rússia, e três deles foram campeões: Mbappé, Griezmann e Varane.. 

 

Para Neymar sobrou o prêmio de maior piada da copa. Foi excluído da lista, é motivo de chacota no mundo inteiro, desmoralizou o Brasil com suas quedinhas mentirosas, maior simulador de faltas da copa da Russia. O jogador brasileiro conseguiu suplantar os 7 x 1 de 2014, e transformou a nossa seleção na maior chacota de toda mídia internacional, pois dentro e fora do Brasil as gozações continuam principalmente em programas de televisão, como no Programa do Porchat de segunda-feira; Show do esporte domingo; Mesa Redonda Futebol e Debate a duas semanas; A Praça é Nossa, semana passada.

Quando ele disse logo após a copa que está difícil pensar em continuar jogando futebol, não estava errada, deveria realmente parar de jogar futebol e tentar uma carreira de ator na televisão, aproveitando que sua namorada já é atriz da principal emissora de televisão do país.

 

POST ANTERIOR

O futebol no C.T.I.

PRÓXIMO POST

Corujão é campeão

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)