Slide1

Futebol Nacional

23/07/2018 / 27 dias ½ atrás

O futebol no C.T.I.

O futebol no C.T.I.

O  futebol brasileiro caminha para um futuro negro. Além de não ser mais o melhor do mundo a alguns anos, fomos motivo de vexame em 2014 com ao 7 x 1 dentro dos nossos domínios, repetimos a dose em2018, e cenas protagonizadas por um jogador, Neymar Junior, que fez nossa imagem ficar novamente ridicularizada.

A CBF por outro lado é uma casa bagunçada, uma instituição sem credibilidade, que mantém um departamento de arbitragem

Incompetente, dirigentes omissos, e, campeonatos desorganizados que não atraem mais o público, maior interessado pelo futebol e razão de ser dos artistas que fazem o espetáculo.

O futebol hoje é uma modalidade irritante, cheia de regulamentos, leis, ordens, que somente os jogadores tem que cumprir e com isso os estádios estão cada vez mais vazios. Dirigentes são punidos quando falam a verdade, um tanto por culpa deles próprios que reelegem os que estão mandando no futebol.

No final de semana tivemos cenas ridículas de arbitragem punindo jogadores que comemoraram gols, reclamações surgiram de todos os lados, a mídia mostrou nitidamente o exagero da arbitragem em diversos estádios do Brasil. Jogadores de vários clubes, usaram a rede social para protestar contra o exagero de árbitros assistentes e adicionais. O campo hoje tem 07 profissionais de arbitragem: 1 árbitro, 02 assistentes, 02 adicionais, 01 delegado da partida e 01 supervisor. E nada disso resolve porque acontecem fatos lamentáveis, erros gravíssimos.

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)