Slide1

Futebol Serrano

15/06/2018 / 1 mes atrás

Somente um jogo em branco na primeira rodada da Copa SAF

Somente um jogo em branco na primeira rodada da Copa SAF

A Super Copa SAF de Futebol Amador, começou no final de semana com quatro jogos no Estádio Marcio Branco, campo do Stucky., dos quais somente um passou em branco, sem gols. Os resultados foram: Tio Dongo 0 x 0 Amparo, Raça 0 x 2 Corujão, São Lourenço 3 x 1 Nova Friburgo, Unidos do Alto 2 x 1 Barroso. Folgaram Vargem Alta e Estrela do Mar.

Já tradicional na cidade a competição tem sido o principal alvo de jogadores e treinadores que querem praticar bom futebol, exatamente em função da qualidade técnica dos jogos e as revelações que a cada ano surgem no torneio.

A rodada começou com o empate sem abertura de contagem entre Tio Dongo e Amparo, num jogo bom com oportunidades para ambos os times, mas esbarrando na atuação dos goleiros.

No segundo jogo o Corujão venceu o Raça por 2 x 0 com gols de Ramon Frez e Daivid, entrando em campo a experiência do corujão que tem uma equipe bastante competitiva.

No terceiro jogo, goleada do São Lourenço sobre o Nova Friburgo por 3 x 1, com gols marcados por Alcinei, Walaf e Gregory para o São Lourenço, descontando Isaqueu para o Nova Friburgo.

A rodada foi encerrada com a vitória do Unidos do alto por 2 x 1 sobre o Barroso, marcando Matheus Henrique e Jorge Leandro para o Unidos do Alto e Francisco Lopes para o Barroso.

Os quatro jogos tiveram revezamento na arbitragem e mesa apuradora  entre Vinicius Mendes, Alan Trindade e Rafael Marques. A organização está fazendo uma promoção, quando em cada rodada são eleitos 8 jogadores que no final da competição serão ranqueados e o que obtiver melhor pontuação, ganhará prêmios.

A próxima rodada, dia 27 de maio, domingo, terá Nova Friburgo x Corujão; Barroso x Amparo, Vargem Alta x Tio Dongo, Estrela do Mar  Raça, no campo do Estrela do Mar. Folgam na tabela. Unidos do Alto e São Lourenço

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)