Slide1

Copa SAF

15/06/2018 / 3 meses atrás

São Lourenço goleia na Copa SAF

São Lourenço goleia na Copa SAF

Quatorze gols foram marcados neste domingo na 3º rodada da Super Copa SAF de Futebol, realizada no Estádio Eduardo Guinle.

Na primeira partida Leonardo (2) e Matheus marcaram para o Tio Dongo com Armando e Joacy descontaram para o Amparo na vitória do Tio Dongo por 3 x 2. O Corujão goleou o São Lourenço por 4 x 0 na segunda partida com gols de Mario Eder, Guilherme e Erickson (2) . O Estrela do Mar, dono da casa perdeu para o Nova Friburgo por 2 x 1 marcando Felipe para o Estrela do Mar e Isaqueu e João Victor para o Nova Friburgo.  No último jogo da tarde o Vargem Alta venceu o Unidos do Alto por 2 x0 com gols de Gustavo e Eduardo. Folgou na tabela Raça e Amparo. No sistema de revezamento de árbitros, Carlos Pereira, Waldir Silva, Diego Lourenço e Agnaldo de Jesus fizeram o trabalho.

Os destaques da rodada foram: Joacy (Unidos do Alto, Léo (Barroso), Caio Faier (Corujão), John Kennedy (São Lourenço), João Pedro (Estrela do Mar), Guilherme (Nova Friburgo), Gustavo Formiga (Unidos do Alto) e Salsicha (Vargem Alta). Os internautas terão até a próxima sexta-feira para eleger um deles que ganhará os prêmios oferecidos pela coordenação da Copa SAF.

No próximo domingo acontece a quarta rodada com: Raça x Nova Friburgo, Tio Dongo x Unidos do Alto, Vargem Alta x Amparo, São Lourenço x Estrela do Mar, folgando Barroso e Corujão. A classificação após a 3º rodada é:

Grupo A                                          Grupo B

06 pts: Corujão                             03 pts: Vargem Alta,

03 pts: São Lourenço                  03 pts: Unidos do Alto

03 pts: Nova Friburgo                  03 pts: Barroso

00 pts: Raça e Estrela do Mar     01 pts: Tio Dongo e Amparo

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)