Slide1

Homenagem

26/04/2018 / 24 dias atrás

Nova Friburgo: Comemoração dos 104 anos o Friburgo Futebol Clube

Nova Friburgo: Comemoração dos 104 anos o Friburgo Futebol Clube

A diretoria do Nova Friburgo Futebol Clube festejou os 104 anos de fundação do Friburgo Futebol Clube, ocorrido neste dia 26. A noite festiva aconteceu na sede social da rua José Eugênio Muller centro da cidade.  

A solenidade foi aberta com a montagem da mês composta por: Carlos Arnaldo Bravo Berbert- Juca (Presidente do Conselho Deliberativo), Luiz Fernando Bachini (Presidente do Conselho Diretor), Jorge Luiz Ribeiro de Carvalho (representando os sócios beneméritos), Gabriel Sebastião Domingos (ex-jogador e funcionário antigo do clube), Frank James Fernandes (representando o Secretário Municipal de Esportes Waldemir Velozo), Vagner Faria (presidente do Friburguense), Nelson Spitz (diretor)

Foi observado um minuto de silêncio pelos sócios do clube que já partiram para a eternidade e em seguida foram chamados à mesa, seis jogadores antigos que foram premiados com medalha e certificado: Miguel Ruiz Garbez, Odgir Rapiso, Clóvis da Costa Freitas, José Eduaro Valentim representando Leone Reis da Silva, Gualter de Moraes (Titio), Alvaro Ney Bachini.

Em primeiro lugar o presidente Luiz Fernando Bachini usou da palavra afirmando que o clube passa por uma transformação, e faltam pequenos pormenores, na finalização da construção do Complexo Esportivo de Conselheiro Paulino,  para a concretização do início das conversas com a FERJ Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, para filiação do clube.

Em seguida Juca fez um pequeno histórico do currículo de cada homenageado e passou-se então à entrega de medalhas e certificados aos craques do passado. O Presidente Luiz Bachini entregou certificado de benemérito ao seu irmão Alvaro Ney Bachini.

Finalizando Juca comunicou que neste dia 26, completou 20 anos, da viagem que o Nova Friburgo fez à Paris em 1998, representando a Seleção Brasileira em torneio internacional de futebol, ao lado de Benfica (Portugal), Parma (Itaia), Barcelona (Espanha),  Newcastle (Inglaterra), Racing 92 (França), Bayer (Alemanha), Celtic (Escócia), Cote Quest (Estados Unidos),EFBC Iaounde (Camarões),  Ajax (Holanda). Após a solenidade burocrática foi servido um coquetel aos presentes, inclusive com canto do parabéns e corte do bolo de 104 anos.

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)