Bom dia! Hoje é segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 | 01:53

Goytacaz e América estão pagando o preço pela omissão de seus presidentes / Toque de Craque | Nova Friburgo - RJ
Imprimir matéria

29/12/2017 [00h58] | Futebol carioca

Goytacaz e América estão pagando o preço pela omissão de seus presidentes

Léo Almada, presidente omisso e incompetente. Renuncia urgente, amigor.;ç
Goytacaz e América estão pagando o preço pela omissão de seus presidentes

Tem um apresentador de televisão que diz, ? quem sabe faz ao vivo?. Nesse sentido é bom o time do América acordar, porque ainda faltam três jogos. As possibilidades são remotas. A equipe rubra tem que vencer as três partidas que faltam e torcer por tropeços de adversários, se quiser estar na séria A do Campeonato Carioca de 2018.

 

Se Goytacaz e América, não se classificarem, será bem-feito, porque a diretoria dos dois clubes aceitou esse regulamento ridículo que depois de campeão dentro do campo passar por uma seletiva famigerada, nojenta e totalmente fora de propósito.

 

Acesso de divisão em qualquer lugar do mundo se dá dentro do campo e os dois primeiros colocados é que sobem. Isso tudo aconteceu com Goytacaz e América.

 

Ganharam o direito de fato, comemoraram, tiveram grandes espaços na mídia estadual e agora vão ficar de fora da elite carioca, porque a duas equipes estão mal na seletiva. Bem feito.

 

Como diz meu amigo Briz Belga, ? não subir é uma coisa compreensível, agora voltar para a segunda divisão é uma catástrofe? E uma catástrofe de grandes proporções, pois os dois times conquistaram o titulo de 1º e 2º lugar da série B 2017.

 

Agora pouco ouvi o senhor Lèo Barros Almada, numa emissora carioca dizer que vai entrar na justiça. Este indivíduo é um idiota ou pensa que os torcedores são imbecis.

 

Todo mundo sabe que ele e todos os outros presidentes aceitaram o regulamento. Há quem diga inclusive que teve dinheiro na jogada  e que Goytacaz e América foram os mais beneficiados.

 

Primeiro Léo Almada é flamenguista, nunca foi americano, chegou à presidência da forma como chegou, só fez besteira, no ano que tinha a chance de fazer história, protagonizou uma série de imbecilidades.

 

Além do que, o time do América é medíocre. Jogadores sem moral para vestir a camisa vermelha que outrora era uma das mais respeitadas não só no Estado do Rio, mas no Brasil inteiro. Um treinador que tem em mãos cinco goleiros e insiste com um mão de alface como este  Felipe, só pode estar pretendendo perder os cinco jogos mesmo. Não adianta dizer que Lucho Nizzo é competente, entende de futebol se não sabe escalar time. Desde a série B o time não vem jogando bem  e se classificou na bacia das almas. Lucho deve ter estudado na mesma escola de Cuca.

 

Se o América não conseguir o acesso a única coisa que resta é a renuncia de Léo Almada, toda sua diretoria e comissão técnica inteira, principalmente porque o clube está abandonado, sendo alvo de benefício de uma meia dúzia de paraquedistas que caíram dentro do Estádio Giulite Coutinho e sede social.

 

É triste ver o clube nessas condições. Como uma diretoria fica três meses depois da série B parada, deitada eternamente em berço esplêndido, incapacitada, não consegue jogadores de nome ou mais identificados com as cores rubras?

 

 

Fonte: Toque de Craque

Comentários

Outras matérias

  • Futebol carioca

    Surto de alzheimer e amnesia em São Januário

    Uma vergonha. Uma página triste para um clube de tradições como o C.R. Vasco da Gama. É lamentável, mas o resultado da eleição desta sexta-feira, mostra que o Clube da Colina vai continuar perdedor, em todos os sentidos: social, financeiro, profissiona...
  • Futebol carioca

    Cariocão começa nesta quarta sem apelo da torcida

    Os Campeonatos Regionais começam nesta quarta-feira, 17 de janeiro  e até agora nenhum ser vivo, viu ação de marketing motivando  o torcedor, pelo menos no Rio de Janeiro. Adianta a televisão pagar tão bem aos clubes cariocas?   PA...
  • Futebol nacional

    Brasileiros comemoram chegada de Arda Turan em líder turco

     O Istanbul Basaksehir, dos brasileiros Márcio Mossoró e Júnior Caiçara, não para de surpreender. Ha três anos incomodando os grandes da Turquia, Fenerbahçe, Besiktas e Galatasaray, a equipe vem fazendo bonito na temporada. Contratou astros com pa...
  • Futebol de juniores

    Nova Friburgo representada na Copinha

    A cidade de Nova Friburgo está representada na Copa São Paulo de Futebol Juniores 2018 (copinha). O nome da fera é Matheus Monteiro, formado por Carlos Augusto Machado (Gutinho) no Esporte Clube São Pedro de Duas Pedras, e com passagens pelo Friburguen...
  • Futebol nacional

    Técnicos que podem treinar times brasileiros

    Rafael Reis O colombiano Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em agosto. Em menos de cinco meses no clube, o ex-comandante do Atlético Nacional (COL) foi vice-campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana. O bom trabalho do experiente treinador de 60 anos, ...

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Toque de Craque | Nova Friburgo - RJ
0%
Desenvolvido por KF Sites.com.br