Slide1

Campeonato brasileiro

21/08/2018 / 1 mes atrás

Insistência so Fluminense já se tornou perseguição

Insistência so Fluminense já se tornou perseguição

Um trabalhador seja ele qual for procura se aperfeiçoar para exercer suas funções naquilo que gosta, que se sente bem, na profissão que se adapta. Da mesma forma é o jogador de futebol, que não deixa de ser funcionário de um clube. Este jogador então, escolhe ou é negociado com o clube que ele se sente bem.

Não se entende porque o Fluminense está fazendo tanta questão de querer arrastar Gustavo Scarpa para as Laranjeiras se o atleta já demonstrou que não quer voltar ao clube carioca, não se sente bem lá, trabalhou e não recebeu e foi forçado a entrar na justiça.

Essa picuinha do Fluminense já ficou ridícula, já passou dos limites fazendo que essa perseguição, deixa o atleta inseguro para prosseguir sua vida no Palmeiras, onde se sente bem, chegou a ser um dos artilheiros do Campeonato Paulista.

Diretoria incompetente, essa do Fluminense. Já perdeu duas vezes na justiça e continua insistindo com uma perseguição inútil, fora de propósito.Deixa o rapaz trabalhar. Isso só torna a vida dele, principamente psicologicamente dada vez pior e seu rendimento no Palmeiras, cai acentuadamente.

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)