Slide1

Copa do Mundo

03/07/2018 / 2 meses ½ atrás

Inglaterra elimina a Colômbia nos pênaltis

Inglaterra elimina a Colômbia nos pênaltis

Injusto. A Inglaterra não mereceu passar para as quartas de final porque não jogou um bom futebol O Ingles Time praticou futebol de segunda categoria, truncado, preso, amarrado no meio campo, fez o gol no temo normal através do artilheiro Herry Kane, a Colômbia empatou com Yerri Mina, levou o jogo para a prorrogação.

Por muito pouco a Colômbia não fulminou a Inglaterra na prorrogação, não fosse uma bola errada e defendia pelo goleiro  J. Pickford. Foi uma equipe guerreira, que buscou o gol a todo momento, se entregou toda, jogou coletivamente.

o contrário da Inglaterra, a Colômbia é um time novo, em formação, foi muito bem, na partida,  se doou, e tem um brilhante futuro pela frente. A Inglaterra vai enfrentar a Suécia nas quartas de final mas não apresenta novidade nenhuma, e tem que tomar cuidado, porque o time sueco é individualmente superior. 

O único ponto fraco da partida foi a arbitragemnorte americana, horrorosa, da pior qualidade. Não adianta colocar VAR se escala um inexériente para apitar uma partida dessa magnitude 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)