Slide1

Copa do Mundo

07/07/2018 / 9 dias ½ atrás

Dois títulos mundiais em disputa na semifinal

Dois títulos mundiais em disputa na semifinal

Moldrick o herói da Croácia 

França em campeã mundial  de 1998   e Inglaterra em 1966   estarão disputando as semifinais da Copa do Mundo, respectivamente, contra Bélgica e Croácia. Este foi o resultado do segundo dia de quartas de final: Inglaterra 2 x 0 Suécia, Russsia 1 x 1 Croácia no tempo normal, o mesmo placar na prorrogação e melhor para a Croácia nos pênaltis 4 x 3, já que a Rússia perdeu dois pênaltis na disputa.

Mas é a copa das bolas paradas. A copa do futebol preso no meio campo, com jogos feios, dos jogos de prorrogação e disputa nos pênaltis nas fases decisivas.

Pela manhã a Inglaterra não teve dificuldades para vencer a Suécia e se credenciar para a semifinal que vencera o Brasil no dia anterior. Já na partida da tarde a Rússia fez 1 x 0, a Croácia ainda no primeiro tempo, levou a partida para a prorrogação, Mário Fernandes e na disputa de pênaltis ele mesmo  começou ao perdeu a penalidade, depois de Smolov abria a disputa e inventar a famosa cavadinha jogando a bola nas mãos do goleiro Subasic. Assim começou a eliminação da Rússia, os anfitriões que fizeram uma bela copa, principalmente em termos de organização.

Na próxima terça-feira 10 de julho, jogam França e Belgica e quarta-feira, 11, Inglaterra e croácia, ambas as partidas ás 15h

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)