Slide1

Futebol internacional

05/05/2018 / 15 dias ½ atrás

Descaracterizaram a Copa América

Descaracterizaram a Copa América

Com a participação de Japão e Catar na Copa América 2019, a competição ficou totalmente descaracterizada e desmoralizada. O nome já diz, “América”, agora convidar um país da Ásia  para participar é assinar o atestado de incompetência de. Alejandro Dominguez (Presidente da Conmebol- Confederação Sul Americana de Futebol) que a cada ano que passa invente uma moda diferente para bagunçar o futebol continental.

Aliás juntando Domingues, Giani Infantino (Presidente da FIFA) e Antonio Carlos Nunes de Lima (presidente da CBF) dá uma verdadeira salada de fruta podre, que nem o pior chiqueiro de porcos do mundo aceitaria. Gente sem compromisso com a verdade, fanfarrões, pessoas da mais baixa categoria de caráter do mundo.

Se no continente não tem 12 seleções para organizar a competição, que se faça com 10, 08, agora convidar Japão e Catar para participar é mostrar que somos um continente desorganizado. Duvido que se fosse ao contrário algum país da América seria convidado. Quando a Uefa, Fifa, Concacaf ou outra entidade qualquer organizou competição e convidou uma seleção do continente americano. Nunca, porque lá eles tem orgulho do que fazem.  

E o pior, a organização da Copa América queria a participação de Portugal, Espanha, México e EUA, mas apenas Japão e Catar aceitaram o convite. A Conmebol tem apenas 10 países afiliados, mas a Copa América de 2019 , que será realizada no Brasil , terá 12 participantes. Vai ficar lindo ver Japão ou Catar conquistar o título da Copa América. Qual será a atitude de Alejandro Dominguez. O que ele vai falar. Como ele vai justificar ter que entregar o troféu para um país árabe ou asiático. Uma vergonha  

 

O time do Catar que vem para disputar o título da Copa América

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)