Slide1

Copa do Mundo

15/06/2018 / 3 meses atrás

A abertura da Copa do Mundo

A abertura da Copa do Mundo

Uma cerimônia modesta, bonita e simples, mas dentro do previsto pelas autoridades russas. Não teve aquele papagaiada toda que o Brasil preparou com mais de uma hora de duração e que acabou se tornando chata.

O ex-jogador Ronaldo Nazário de Lima entrou de mãos dadas com um garotinho, fez uns passes dentro do campo com a criança, de pois Robbie Willians e a soprano russa Ainda Garifullina completaram o show com canções que levantaram a torcida nas arquibancadas do Estádio Lujniki de Moscou.

O presidente do país sede, Vladimir Putin, esteve presente acompanhado de líderes internacionais, falou no “entendimento mútuo” entre os povos através do esporte e inaugurou oficialmente o torneio ao lado do presidente da Fifa, Gianni Infantino.

Dentro de campo, uma surpreendente e elástica vitória dos donos da casa: 5 a 0 para a Rússia contra a Arábia Saudita. O confronto entre as duas piores seleções do ranking da Fifa a se classificarem para a Copa do Mundo não trazia as melhores expectativas, mas os donos da casa jogaram bem e cravaram a vitória entre golaços e boas trocas de passe.

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)