Slide1

Copa SAF

29/07/2018 / 21 dias ½ atrás

Corujão é campeão

Corujão é campeão

O Corujão é o campeão da Super Copa SAF de Futebol, versão 2018. A equipe de Olaria venceu o Estrela do Mar por 2 x 0 com gols de Marcio Eder e Taylan e ficou com o troféu da competição. O jogo realizado não estádio Marcio branco contou com a presença de mais de 3 mil pessoas, que assistiram uma partia de futebol bem jogado, com muita emoção, duas equipes de alto nível do futebol friburguense, além de uma grande festa que contou inclusive com a presença de artistas friburguenses. Um grande gol marcado pela Secretaria Municipal de Esportes, Jailson, Dayvson  e Marcio da SAF, todos os demais patrocinadores e as equipes participantes.

Outro detalhe importante nesta final, foi a arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) com Vagner dos Santos Rosa, auxiliado por Rafael Gomes da Rosa, Wagner G. S. Rosa e Ney Lourenço. A Copa SAF pode ser considerada hoje em Nova Friburgo o principal torneio de futebol da cidade, porque além da revelação de valores, reúne grandes nomes do futebol da cidade, atrai púbico fiel em todos os jogos, tem uma organização de primeiro nível.

O artilheiro da competição foi Marcio Eder (Corujão) com 8 gols, melhor goleiro, Felipe Ceccon (Corujão); Craque da rodada semifinal : Edevando (Estrela do Mar); Craque da rodada final: Marcio Eder (Corujão). O Corujão é o campeão da Super Copa SAF de Futebol, versão 2018. A equipe de Olaria venceu o Estrela do Mar por 2 x 0 com gols de Marcio Eder e Taylan e ficou com o troféu da competição.

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)