Slide1

Copa do Mundo

15/07/2018 / 1 mes atrás

Com ajuda da arbitragem França é campeã do mundo

Com ajuda da arbitragem França é campeã do mundo

Este senhor ajudou a França a ganhar a copa do mundo 

 

Difícil jogar futebol com mais de 11 jogadores e isso a aconteceu com a croácia que viu o adversário jogar com 12, porque o árbitro Néstor Pitana da Argentina, influenciou sensivelmente no resultado, mesmo com a interferência do VAR, marcando dois gols totalmente irregulares no primeiro tempo, tendencioso, favorecendo sensivelmente a seleção francesa, que no segundo tempo, fez mais dois gols, mas a imagem não mente e ninguém vai tira-la do pensamento: ajudada pelo argentino.

Não é verdade que a França dominou a Croácia durante os 90 minutos de jogo, foi um jogo igual, pelo contrário, vimos o Pogbá errando tudo, uma França nervosa mas que venceu no talento individual e sorte na segunda etapa, não fosse a cirurgia que Pitana fez na Croácia no 1º tempo.

A França é campeã do mundo pela segunda vez, mas não jogou bem. O time de Deschamps leva para Paris a Taça de campeão do mundo, devido a qualidade de Griezman, Pogbá e Mbappé que no segundo tempo deram outro ritmo ao jogo.

Mas a Croácia está de parabéns, porque foi uma equipe aguerrida, lutou até o final, não se entregou, fez uma belíssima copa do mundo, passou por três prorrogações e venceu todas, tem jogadores talentodos como Ractic, Modric, Perisic, Mandzukic, Vida, Lovren, e um grande goleiro como Subasic.

 

Na premiação final, a FIFA surpreende novamente, com:

Melhor do jogo: Griesman (França)

Revelação: Mbapé (FRaça)

Destaque da copa: Modric (Croácia)

Melhor goleiro: Courtois (Bélgica)

Artilheiro: Harry Kane (Inglaterra)

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)