Slide1

Futebol Serrano

19/04/2018 / 5 meses atrás

Rio de Janeiro: Nova Friburgo apresenta Copa SAF

Rio de Janeiro: Nova Friburgo apresenta Copa SAF

EXCLUSIVO 

Em coquetel que reuniu dezenas de desportistas e autoridades, no espaço de convivência do Cadima Shoping,  foi lançada na noite desta quinta-feira,  a 6º  Super Copa SAF de Futebol Amador que reunirá 10 dos principais clubes de futebol de Nova Friburgo. Coordenado por Wanderley Patuelly e supervisionado pela SAF através de Jailson Silveira, o evento teve vários momentos diferentes.

Em primeiro lugar a fase dos discursos explicando o evento; em seguida uma homenagem aos clubes que participam da competição desde a  primeira versão em 2013; depois homenagem a apoiadores e patrocinadores da Copa; e, finalmente, apresentação dos uniformes do torneio que os clubes usarão neste ano de 2018.

Chamado para receber homenagem da SAF, Wanderley Patueli, foi pego de surpresa e chegou ás lágrimas. Aliás justíssima a lembrança  em se tratando de um dos grandes incentivadores e empreendedores do esporte friburguense.

Entre os presentes o ex-Prefeito Rogério Cabral, grande incentivador da copa desde o início; Waldermir Velozo (Secretário Municipal de Turismo representando o Prefeito Renato Bravo); Pablo Sprey (Secretário Municipal de Turismo),  Vereador Marcio Damásio (representando da Câmara Municipal): Fernando Moraes (Secretário Municipal de Comunicação Social); Christiano Huguenin (Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social); Janaina Saad (Chefe do cerimonial da Prefeitura de Nova Friburgo); Marly Pinel (Diretora Social da AFI – Associação Friburguense de Imprensa diversos presidentes de clubes, jogadores, e diretores.

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)