Slide1

Torcida

21/04/2018 / 29 dias ½ atrás

As torcidas mais perigosas do Brasil

As torcidas mais perigosas do Brasil

Sempre que possível o tema “Torcidas Organizadas” retorna á pauta da mídia esportiva brasileira. Mas de nada adianta esse blá blá blá de jornalistas se as autoridades não toma a atitude necessária para coibir os exageros, ações criminosas e destruição que esses vândalos promovem em suas guerrilhas esportivas.

Não são todas, mas algumas são perigosas e neste ano de 2018, já presenciamos cenas horríveis dignas de exclusão destes animais dos estádios de futebol do país. Não adianta fazer relação das torcidas mais perigosas do país. Não adianta clássico de uma torcida só; não adianta  jogos em horários diferentes se através da internet eles marcam encontro para se matarem.

Apenas um vídeo tape de algumas cenas somente em 2018: Goiás x Vila Nova, quebra quebra e até feridos e mortos; Ba x Vi, tumulto generalizado dentro e fora do campo. Morte de um torcedor no Flamengo x Vasco. Abaixo a lista das torcidas mais perigosas do Brasil em ordem de classificação.

Força Jovem do vasco da Gama

Viloucura (Vitória/(Bahia)

Terror Tricolor (Bahia)

Torcida Jovem do Flamengo

Independente do São Paulo

Furia Alvi Negra (Atlético /MG)

Império Alvi Verde (Coritiba)

Máfia Azul (Cruzeiro)

Mancha Verde (Palmeiras)

Camisa 12 (Santos)

Comando verde (Goiás)

Gaviões da Fiel (Corinthians)

Sangue Colorado (Vila Nova de Goiás)

Tudo isso é exclusivo em quase toda programação esportiva na atualidade, mas só teremos solução, quando a Policia Federal, identificar os marginais, tomas as credenciais deles, espalhar a identificação para o Brasil inteiro e proibi-los de frequentar estádios por um período, exemplo, 5 anos, como foi na Inglaterra.

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)