Slide1

Campeonato gaucho

08/04/2018 / 3 meses atrás

A noticia mais esperada do dia

A noticia mais esperada do dia

No Rio Grande do Sul o Grêmio, melhor time do Brasil na atualidade, venceu o Brasil de Pelotas por 3 x 0 e já havia ganho de 4 no primeiro jogo, confirmando a conquista do título gaucho. Era o único resultado já esperado, porque o tricolor gaucho goleou na primeira partida, encaminhou uma larga vantagem e com certeza o Grêmio vai brigar pelo título brasileiro e da Libertadores.

A notícia mais esperada foi dada pelo Presidente Romildon Bolzan, sobre a permanência de Renato Portaluppi ficar no Sul do país e não aceitar a proposta do Flamengo. Nós dissemos aqui no meio da semana que Renato Gaucho seria maluco se trocasse o Grêmio pelo Flamengo, uma equipe de uma diretoria desorganizada, que trocou 25 vezes de técnico de 2010 até hoje. 

Renato é campeão gaucho de 2018, e Copa do Brasil, Libertadores, REcopa Sul Americana e vice campeão mundial com o Grêmio, seria um erro sair agora, para um futebol bagunçado, desorganizado, desestruturado e com um regulamento maluco, como é Campeonato Carioca. O Grêmioestá de paabéns e Renato mostra que amadureceu, é o melhor treinador do Brasil hoje e tem uma cabeça diferente de quanso era jogador  

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)